#VamosConversar? - O que fazer da minha vida?!

Oie! Tudo bem?
Amo conversar. Sobre tudo. O tempo todo.
Desde que saí da agência que trabalhava pra me dedicar 100% a Hadassa, passo a maioria do tempo sozinha (fisicamente falando rs mas 18 horas on line) sendo assim, passei a amar escrever! Sobre tudo. A qualquer hora rsrs.
Então, hoje resolvi escrever sobre mim :) na verdade, sobre uma área da minha vida rs.

Trabalhar com moda NUNCA foi minha pretensão.

No final do ensino médio, quase entrei em crise pois, eu literalmente não sabia o que fazer... então, 6 meses depois comecei a trabalhar em um escritório jurídico, depois em uma academia e depois no departamento comercial de uma indústria, mas logo vi que não queria nada ligado aquilo rsrs, fiz curso técnico de Designer de Interiores... a faculdade de arquitetura passou a ser meu objetivo (até descobrir que a mensalidade dela era R$500 mais cara que todo meu salário, pedi aumento e, oooooóbvio que recebi! Mas não no valor necessário, e sim um ajuste de R$90...) não larguei o emprego, continuei, cresci lá dentro, e durante o curso de DI, fiquei apaixonada por aquele ambiente inspirador e criativo, mas não levava a mínima para desenhos a mão. UMA NEGAÇÃO EM FORMA DE PESSOA.

Eu não conseguiria encarar uma faculdade. Precisava de tempo para treinar a mão livre, e eu não tinha... precisava de espaço para uma mesa de desenho, e eu também não tinha. Isso não foi um problema pra mim, pelo contrário, entendi numa boa que "não é só porque eu quero, que eu tenho que fazer" e sim que há desejos meus que Deus realiza, que não fazem parte do plano Dele, mas que Ele permite eu viver para me habilitar e, que no futuro eu possa sentir na pele o que é viver a vontade Dele e não a minha.

Enfim, depois de um tempo, muito do nada, comecei a faculdade de Marketing e me apaixonei!!! Desde então, tudo que é ligado a este assunto, eu devoro! Trabalhei em uma agência de marketing e, como 80% das pessoas, que trabalham também, tive uma relação de amor e ódio.  Nesse extremo mesmo rsrs amo a correria, a adrenalina, a gritaria, as reuniões eternas começando as 19 horas, mas não tinha vida. Chegava em casa perto das 22h e acordava às 05:30.

Comecei a vender roupas "do nada".
Bom, pelo menos essa sempre foi minha resposta quando me perguntam: "como você começou a Hadassa?!"
Mas hoje eu sei que não foi do nada não, porque Deus trabalha mesmo quando a gente não percebe.
Lembra quando eu disse que no curso de DI me apaixonei pelo ambiente inspirador e criativo? Então, isso me fez não ter vergonha de arriscar, de inventar... e por isso, Deus sempre me deu tudo. Tudo o que fiz até hoje pela Hadassa são insights do Espírito Santo, tenho certeza!

Comprei 10 peças para um teste de vendas. Antes de fotografar para postar, Deus me deu o nome, o versículo base, o logo e a tag que iriam bombar!
Hadassa Store - Ester 2:17 ("Ele gostou mais dela do que qualquer outra moça, ela conquistou graça e admiração dele como nenhuma outra havia feito. Ele colocou uma coroa na cabeça dela e a fez Rainha!") - #lookderainha

Hoje estudo por conta própria sobre moda, tendências, linguagem corporal, cores...
E me apaixonei loucamente por esse universo tão único e plural ao mesmo tempo que é a Moda.

E é por isso que vou liberar aqui no blog, uma série de posts sobre isso. Alguns mitos e verdades, dicas e segredos que vão fazer você enxergar a moda com outros olhos, ou até mesmo, que vão fazer você enxergar a moda.

Mas não posso terminar sem falar isso: se você está na fase de vestibular, está se sentindo pressionada para decidir um curso ou profissão, fica minha dica de amiga:
1. Tenha calma. Decidir a profissão da vida com 17/18 anos é cedo. Pesquise, leia, pergunte.
2. Não pense somente no salário.
3. Não pense que assim que você se formar, vai ter salário de diretoria.
4. Trabalhe. Conheça umas duas ou três áreas antes de definir o curso.
5. Sonhe usar seu talento pra Deus, e Ele te direcionará para fazer o que vai ser bom pra você e pra Obra.
6. Se está desempregada, use seu tempo para fazer cursos on line, ler muito e fazer atividades que te deem prazer (academia, dança, caminhada, curso de culinária, etc...)
7. Não deixe o tempo te frustrar. Use ele a seu favor. Ele não volta. Guarda seu coração, ingratidão, falta de fé e medo, endurecem seu coração e te afastam da vontade de Deus.

É isso!
Espero que tenha gostado!
Grande beijo,
Bru Bergamasco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da calça flare

Arrumando a mala | destino: Fazenda #acampa16