Qual seu #LookDeRainha?

Apesar de #LookDeRainha ser uma tag que remeta a looks totalmente elegantes, discretos e femininos – afinal, sei lá, não sei vocês, mas eu penso na Kate Middleton quando falo Look de Rainha!! Tudo bem! Eu sei que a Kate é Duquesa ok, mas vocês me entenderam, né??

Mas hoje esse post é para falar de vez o que é um LOOK DE RAINHA, tenho certeza que ao final dessa leitura, você vai se identificar também.

Antes de tudo, Hadassa é o nome hebreu da Rainha Ester (Judia que salvou o seu povo de um grande extermínio. A minissérie exibida na Rede Record em 2010 é LINDA, tem no Netflix, são só 10 capítulos, vale muito assistir! Você vai se apaixonar.)


Como eu gosto muito dessa história, o fato de Deus usar uma mulher para reverter uma situação de caos e, essa mulher tinha uma personalidade bem feminina, me convenceu que a Hadassa Store tinha que se chamar Hadassa Store J

Hadassa, na Bíblia passou por uma espécie de um concurso de beleza e treinamento de etiqueta para chegar ao posto de Rainha. A Bíblia não tem imagens claro, mas sei que fisicamente Ester devia ser linda, mas o que deixou o Rei de queixo caído, com certeza foi a graça, postura e charme dela... em Provérbios 31:25 que a mulher virtuosa se veste de força e dignidade, e não teme o futuro.

Você pode vestir as melhores roupas das melhores marcas, se maquiar como as Youtubers mais tops, ter o corpo perfeito (segundo o seu padrão), mas se você não tiver seu interior resolvido, preenchido com a Vida... seu look do dia vai servir somente para uma selfie.

De novo, em Proverbios 15:13 (diga-se de passagem, que é um versículo que gosto muito, rs) diz que: O coração alegre aformoseia o rosto. Então, esse tem que ser o make imprescindível todos os dias da sua vida.



As suas roupas falam MUITO sobre você, e você sabe muito bem disso... nenhuma de nós está ilesa as conclusões da PRIMEIRA IMPRESSÃO, então sempre olhe para seu guarda-roupas com carinho e avalie suas peças, para que todas tenham a sua cara (em todas as situações, rs!)

O #LookeRainha é isso! Aquele look que fala por você, que te faz chamar atenção de maneira positiva porque, quando você o veste, você se sente bem, segura e confortável. E uma mulher confiante, de coração alegre... quem segura??? NINGUÉM!!! rs se jogue! Reveja seu estilo, com certeza tem um look de rainha que é todinho a sua cara!

Como já falei demais, que tal umas fotos bem diversificadas para você se inspirar?
Ah! Me conta nos comentários qual seu estilo, qual seu #lookderainha... vamos papear!




















Comentários

  1. Amei o post Bru parabéns pelo seu trabalho tá cada mais lindo...gostei muito e me identifiquei com o 1°look. Foi o que mais me inspirou 😉beijos😙

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da calça flare

Arrumando a mala | destino: Fazenda #acampa16