Favoritos do momento! #beleza

Oooooooi amores, tudo bem? Espero que sim J
Esse blog é o meu canal para falar com vocês sobre tudo que envolve o universo lifestyle, moda, beleza, viagens... tudo!!
Hoje trouxe para vocês, comentários de alguns produtinhos que eu AMO e julgo ser bem necessários, por isso quis contar aqui para vocês!

  1. BB CREAM 5 em 1 da L’OREAL.
Para quem usa make todos os dias, ou prefere uma cobertura mais discreta, esse BB Cream é a escolha certa. Eu adoro, pois é bem fluido, e além de ter uma cobertura excelente, ele tem composição hidratante e também tem FPS 20 (não substitui o protetor solar, mas ajuda muito!) Ele dá brilho, uniformiza, suaviza as manchinhas... perfeito.



Lojas Americanas R$27,90. Eu uso a “clara”.



  1. ÁGUA MICELAR da L´OREAL.
É o melhor demaquilante que já usei. Não precisa passar muito no algodão, ela limpa bem profundamente e não deixa a pele pegajosa sabe?
Então, eu deixo a Água Micelar e os algodões no meu criado mudo, e toda noite passo no rosto antes de dormir. Esse ritual não pode ter falha, pele demaquilada, descansa muito mais enquanto dormimos, você vai sentir a diferença ao acordar.


Lojas Americanas, e paguei R$25,90.


  1. CREME DE HIDRATAÇÃO REPARAÇÃO TOTAL 5+  da ELSEVE.
Desde que lançou essa nova linha da Elseve, conhecida com ELSEVE BRANCO, eu estava dooooooooida para experimentar. Falo por mim, que tenho cabelos loiros artificialmente e uso muito secador e as vezes, chapinha também, é difícil achar uma linha “popular” que realmente fosse boa. (Eu uso uma máscara da Elseve que custa R$200,00 aí uso a cada 15 ou 20 dias, mas uma hora acaba né rsrsrs... e acabou!)
Sigo a Mica Rocha no Snap, e ela falou sobre a linha, elogiou muito, provou no cabelo dela e eu fiquei mais encantada ainda... demorei a achar nos lugares que frequento, até que semana passada achei na Droga Raia, e comprei! Cheguei em casa ansiosa para usar, e já fui logo testando. Apliquei o creme no banho, deixei agir por 5 minutos e enxaguei... Já vi diferença logo nessa primeira vez! As pontas, que estavam bem ressecadas, ficaram bem mais sedosas, e o comprimento e a raiz não ficaram oleosas ou pesadas, sabem? EU AMEI mesmo, e olha que o shampoo e condicionador que tenho usado, são da TresEmmé. Então, tenho certeza que a linha completa, deve dar resultados ainda mais incríveis.


Droga Raia, e custou R$14,79.


  1. CICATRICREME REPARAÇÃO TOTAL 5+ da ELSEVE.
Comprei junto com o creme de hidratação, e foi por esse creme que me apaixonei desde o início.
Ele é um creme sem enxágue, mas não deve ser usado na mesma quantidade de um creme para pentear. Ele é um finalizador, que surpreende! Os que já tinha usado antes, apenas diminuíam o frizz. Já esse, cumpre tudo o que promete no seu rótulo: “O produto age como se fizesse uma cicatrização da fibra capilar, reparando a sua estrutura e deixando os fios uniformes, selados e protegidos. O Cicatri Creme tem uma fórmula concentrada em cicatri ceramida, que age desde a primeira aplicação e, progressivamente, combate os 5 sinais de danos para um efeito de plástica capilar: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. ”
Eu usei sem aplicar o creme de hidratação, e como falei antes, usei o shampoo e o condicionador da TresEmmé. Esse creme pode ser aplicado com os cabelos úmidos ou secos, passei com eles úmidos e depois sequei com secador...e de novo, o resultado foi mara! Hahaha não deixou aquele aspecto armado, elétrico... ficou bem sedoso e com brilho e, repito... já na primeira aplicação! EU AMEI AMEI AMEI.


Droga Raia, paguei R$27,79


5. CREME ESFOLIANTE PARA OS PÉS da GRANADO.

Eu AMO! Simplesmente porque ele realmente é esfoliante. Tem textura firme, e elimina mesmo as células mortas. Uso 1 vez por semana, logo após o banho... a sensação é maravilhosa, deixa os pés lisinhos e suaves. Eu gosto de usar um creme hidratante logo em seguida. O creme que uso, é um da AHAVA (não tirei foto pois a embalagem está horrivel rsrs um blush quebrou na necessaire que ele estava... já viram né... rsrsrs). A Ahava, que eu saiba, não tem loja aqui no Brasil, eu comprei em Israel (a marca é de lá), a fábrica e a loja ficam no Mar Morto, é incrível, os produtos são ótimos e claro que lá, eu paguei o equivalente a R$15 reais (pois comprei um kit com 3), bem mais barato que neste link aqui.
Mas, voltando ao esfoliante rsrs, uso há uns 3 anos mais ou menos e não troco por outro! 


No Carrefour, por R$20,99.


Bom, era isso que tinha para compartilhar com vocês... Gostaram? Eu espero que sim, me conta aqui nos comentários se você já usou algum deles, se tem curiosidade, ou me conta quais são seus favoritos, vou adorar saber!

Grande beijo, amores!

Bru Bergamasco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da calça flare

Arrumando a mala | destino: Fazenda #acampa16