+QLinda no #acampa16 | cabelos

Olá :) agora só faltam 3 diassssss



 Hoje o post é dedicado às nossas adoráveis jubinhas. Sim, digo jubinhas pois, não importa o quanto você cuide das suas madeixas, justamente no feriado do acampa, seu cabelo parece um campo de batalha espiritual! Senhor Jesus! Nada fica bom, nunca parece arrumado... (Acho que por isso que surgiu a expressão "Tá amarrado!", tenho certeza!) Aí você fica todos os dias e todas as noites, de rabo de cavalo. 

Eu não sei vocês, mas meu humor é quase que 100% interferido pelo estado do meu cabelo rsrs confesso! 

Então, para te ajudar a superar essas eventuais coisas chatas, abaixo vou deixar várias dicas e sugestões do que você pode fazer nesses dias sem chapinha, secador, baby liss...

Tira print das que você curtir mais, e faça lá na Fazenda, e quando voltar posta no insta e marca #MaisQLindaNoAcampa16 #DicaDeRainha


#SOLTO
Se você conseguir suportar o calor, e preferir ficar de cabelos soltos, a minha dica é: passe um "óleo" reparador de pontas, sabe? Vai manter os fios selados, evitando aparência de ressecado, deixando os fios mais leves e fluidos. 
A dica boa é pra você que tem cabelos que não são lisos e nem enrolados.... A ideia é que depois de lavá-lo, você penteie molhado mesmo, e amasse com as mãos das pontas para a raiz... Não, ele não vai ficar com ondas da Gisele Bundchen no comercial da Pantene, mas vai ficar mais sinuoso e com aquele ar de "praia"... (Não sei que cabelo seria pra ter "ar de fazenda"....). 



  








#MEIOPRESO
Essa é uma boa opção para os momentos que a sua franja/frente já está meio passadinha, sabe? Mas o comprimento ainda está legal... 
Então aí é o momento de ser criativa, leve grampos, elásticos, tiaras, faixas... Que tal inovar com turbantes e flores?! 
Dá uma olhada:











#PRESO
Opção infalível para superar as altas temperaturas, mas vamos sair do rabo de cavalo básico, ok? Ok. 
PS: se você, assim como eu, não sabe fazer nada no cabelo, pede pra uma amiga valorosa do Senhor te ajudar :) enquanto isso, vocês vão colocando o papo em dia :)






 




É isso amores! 
Espero que tenham curtido :)

Grande beijo
Bru Bergamasco 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da calça flare

Arrumando a mala | destino: Fazenda #acampa16