Santos cabelos

Olá Raiiiiiiinhas!
(vocês viram nesse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=8-a8GI9lp9Q que eu não to me dando bem com as cameras, editores e tudo mais né?! Mas vai dar certo! #Oremos)

Então, completando o vídeo, quero contar pra vocês sobre o creme que eu uso, que é o ABSOLUT REPAIR DA LOREAL.
Ele é para cabelos MUITO danificados, tá... meus cabelos não são tão destruídos assim, mas são MUUUUUUUITO finos e embaraçam só de pensar neles (não quero nem ver como eles estão enquanto escrevo isso...) Além desse detalhe, eu tenho luzes loira na minha juba... o que deixa os fios 482065921347 x mais ressecados e difíceis de desembaraçar.

Então só pra vocês terem ideia, sem progressiva eu tenho que secar com secador para desembaraçá-lo, ou sair com ele todo molhado, mas sem pentear... porque se eu penteá-lo molhado, perco mais da metade dos fios (apesar de ser um excelente exercício para os braços).

O creme é INCRÍVEL, só de passar e enxaguar, já dá pra sentir como ele deixa o cabelo macio.
Eu me libertei da progressiva :) ela é incrível, mas precisava dar uma folga para os meus cabelos...

Eu comprei o creme com a minha cabeleireira mesmo, uso duas vezes na semana, sendo que em uma delas, eu deixo por 10 minutos :)

Se você tem sentido seu cabelo meio ressecado, rebelde, sem volume e brilho... vale muito a pena!

Ah! Para o loiro, eu uso o SILVER também da LOREAL. Quanto mais tempo deixo agindo, mais "cinza" e platinado ele fica...




Duplinha perfeita! :)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da calça flare

Arrumando a mala | destino: Fazenda #acampa16