Bad hair day

Boooooom dia!!
Como você está?! Tudo bem?! Espero que sim 😁

Hoje nossa dica é pra você que vira e mexe, precisa "domar" seus cabelos em "Bad hair Day" (aquele dia que o seu cabelo não acorda, não ajuda, não entende que você precisa sim, e muito dele). 

Pois é, isso infelizmente é super normal, ainda mais quando você tem uma rotina mega corrida, que não te dá tempo de lavar e secar, sempre. 

Eu sofro bastante com isso, meu cabelo é chato, tem raiz oleosa e pontas ressecadas (por conta do loiro - aliás, o vídeo da próxima semana vai ser sobre cabelo 😍🙆💇💆👑). 
Então, é bem  normal meu cabelo se rebelar contra a minha pessoa (tipo, hoje ele tá bem revoltado... Mas assim, beeeem mesmo!) 

Não sei se você "sofre" desse mal (cabelos com vida própria), mas vou te mandar uma foto, que tem sugestões de penteados para dias assim 😊😊😊😊

- solto: mas com a raiz presa pra disfarçar a raiz (oleosa ou meio ondulada/crespa) 

- preso: a MELHOR opção, faça rabos de cavalo ou coques, elaborados, e sempre complete com um topete, fica bem glamuroso. 

- trança: essa que é a melhor opção na verdade, mas confesso que não sei fazer nenhuma... Mas pra mim, é um penteado que cai bem em qualquer idade e ocasião...

#DicaPoderosa: sempre tenha na sua bolsa um kit #SOSdaJuba: finalizador/aparador de pontas, pente/escova, grampos, elástico de cabelo e presilhas. 

É isso! Espero que tenha gostado! Mas depois me conta o que você faz pra domar seus cabelos nesse dias de fúria 😬😬😬😬

Grande beijo! 
@BruBergamasco🎀
@HadassaStore👑

#Compartilhe essa #HadassaTip com as suas amigas 👯

E você tem uma amiga que exageeeeera no make? Indique o vídeo dessa semana pra ela: http://youtu.be/vbfDRvQyBw0

Ah, e você tem uma outra amiga que não passa maquiagem nem sendo ameaçada?! Rsrss indique o vídeo dessa semana pra ela também: http://youtu.be/vbfDRvQyBw0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da calça flare

Arrumando a mala | destino: Fazenda #acampa16